Quem sou eu

Minha foto
Mesquita, RJ, Brazil
“Droga, eu sei que estou te matando com essas pernas Melhor ainda, essas coxas Na verdade é o meu sorriso. Ou talvez meus olhos?” Ego – Beyoncé.

domingo, 3 de abril de 2011

Quando você AMA demais a alguém.

Quando você AMA demais a alguém, parece que o restante do mundo não existe. Passei por isso uma vez e não quero mais. Sofri demais e sei que se acontecer de novo, irei sofrer o tanto ou mais ainda. E não estou disposta a isso.
Quando você AMA demais a alguém, você quer fazer sempre o melhor para essa pessoa, mas infelizmente, na maioria das vezes, você não é nem reconhecida por isso. Fico triste só de lembrar que passei tanto tempo da minha vida tentando agradar alguém que na primeira oportunidade me vira às costas.
Quando você AMA demais a alguém, não importa o que ela faça com você, tu não se importas. Você a ama acima de tudo, e acha que o seu amor vale por vocês dois. Engana-se esse tolo coração. Acredito as vezes que o coração deveria ter um cérebro somente pra ele, para ele pensar bem antes de se entregar.
Quando você AMA demais a alguém, você fecha os olhos e mergulha de cabeça, mesmo não sabendo onde irá parar. Acredita tão fielmente na palavra do seu amor, que se ele disser para atravessar a linha do trem de olhos vendados e ouvidos tampados, você atravessa...
Quando você AMA demais a alguém, você pensa que o mundo vira as costas pra você, mas na verdade, ele está ali, esperando somente você ingressar nele.
Quando você AMA demais a alguém, você acha que ninguém mais te dará valor, mas na verdade, não é assim, estamos tão obcecadas a viver por uma pessoa que não enxergamos quem quer viver conosco.
Quando você AMA demais a alguém, você acha que sofrer por esse amor não é nada, mas esquece-se que DEUS não fez você pra sofrer.
Quando você AMA demais a alguém, não percebe que qualquer prova de amor que seu amor peça a você e que ele não faça por você é loucura.

2 comentários:

  1. Não é que eu esteja desenganada no amor, simplesmente não vejo razão para hoje, falar bem dele...

    ResponderExcluir
  2. nem todo dia o sol nascer pra iluminar, nem a rosa pra desabrochar, o tempo, o periodo sempre mudar pra tudo transformar.

    ResponderExcluir