E quando você pensa que tudo acabou...
Parece que o mundo dá uma guinada te joga pra cima, te ergue e boom... Você está de novo de cabeça erguida!
É desse jeito que eu me sinto do seu lado...
Você me faz me sentir tão bem que eu me esqueço de tudo o que aconteceu comigo. Você me completa e nem percebe isso... Mas é melhor assim, eu não crio expectativas e nem deixo meu coração enganar ninguém... E também não adianta criar esperanças, você está tão longe, apesar de que para o amor não há distância, mas mesmo assim, e por mais que eu não consiga parar de pensar em você, não quero me enganar de novo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário