Sentir o calor da sua pele;
Sentir o toque macio de suas mãos;
Sentir a força em teu abraço;
Sentir a brisa com seu perfume;
Sentir a doçura em sua boca;
Ver a suavidade em seu sorriso;
Ver a malícia em seus olhos;
Ver a paixão nos seus atos.
Olhar nos teus olhos e ver que me desejas
O tanto ou mais do que eu a você.
Tocar em sua boca com meus lábios
E sentir o mais puro doce do “morango”.
Viajar em teu corpo
Ao mesmo tempo em que desvenda os segredos do meu.
Ouvir você chamar meu nome quando a saudade apertar.
Invadir seus sonhos e ver que estou presentes neles.
Caminhar do seu lado e saber que está disposto
Em qualquer momento a me carregar no colo.
Passar horas acordados
Conversando sobre as melhores coisas na vida;
E descobrir que uma das melhores coisas na vida
É estar do seu lado.

assim e o amor , lindo quando e corespondido
ResponderExcluir