Em uma tarde quente
Uma vontade me sobreveio:
_ Queria estar com você!
Mas você está tão longe.
E nenhum caminho nos une.
_Queria estar com você!
Mas sempre tem algum empecilho
Alguma coisa nos impede.
Será que é a sua natureza humana,
Ou a minha natureza divina?
_ Queria estar com você!
Mas na certeza ou na dúvida
Prefiro ter você dentro de mim
Do que ao meu lado e você estar longe.
Mesmo assim...
_ Queria estar com você!

Nenhum comentário:
Postar um comentário